Os 14 versos

terça-feira, 19 de julho de 2011

Poderia pedir a explicação sobre a
natureza e o ventos, sobre a vida e o futuro, os amantes e os rebentos. 

Mas me cabe agora pedir apenas a entender as formas de teus cachos, os
sorrisos e os seus escrachos 
, sob a alma que lhe habita dentro.
Queria fazer um soneto, talvez com seu olhar, mas me falta manha para expressar
,ou talvez os 14 versos não me saem de forma tão bela - Não me culpe
quem lê - porem apenas para mim poder dizer coisas não tão gigantescas
sobre você me faz sorrir muito mais do que entristecer.

1 comentários:

Angus Cailleach disse...

Há coisas no mundo que não nescessitam de entendimentos ou explicações, bonito a forma com que faz coisas pequenas como os detalhes da pessoa amada, se tornarem maiores e mais importantes as primeiras coisas sem explicação, o vento, a vida, o futuro. Eu gostei.

Postar um comentário

Comentar não faz mal =]